Mari Palma deixa a Globo após 11 anos na emissora; saiba tudo
Na sexta, 12, o Phelipe Siani, namorado dela, também saiu da Globo.

Na noite desta quarta-feira, 17 de julho, Mari Palma revelou que está deixando a Rede Globo de Televisão após 11 anos na emissora. O anúncio vem quatro dias após o namorado dela, Phelipe Siani, também anunciar sua demissão da emissora carioca. Se especula, que os dois vão para a CNN Brasil, que vai entrar no ar ainda este ano.

Em uma postagem no Instagram, Mari avisou: "É hora de dizer tchau!". Num trecho do texto que ela colocou na descrição da foto que postou, onde parece seu crachá, a jornalista disse: "Mudar é difícil demais, mas eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar - sem isso, a gente nunca sai do lugar. agora, adivinha só: chegou a hora de mudar de novo. pra onde? eu conto depois".

Ela falou sobre sua trajetória na Globo: "Nesses 11 anos, eu fiz tanta coisa: comecei no digital, fazendo chats, arrumando estúdio, passando cabo no chão; depois fui pra redes sociais e notícias no G1; aí virei editora do site do Bem Estar; aí fui pra TV aberta ao vivo, sem TP, com o G1 em 1 minuto; virei a vida em 360 graus no Fantástico; depois fui me aventurar no esporte e terminei meu ciclo no Mais Você".

No fim do texto, ela fez os agradecimentos: "Vou viver esse momento de despedida que tá sendo tão difícil e tão gostoso ao mesmo tempo, junto com os amigos que fiz na Globo, com o amor da vida que eu ganhei lá dentro, com minha família e com vcs também que sempre me receberam tão bem e fazem parte de tudo que eu construí até hoje. Bora que o caminho é longo e cheio de aventuras! Obrigada Rede Globo por tudo!".

Mari entrou na Globo no ano de 2008, como estagiária e depois foi contratada para trabalhar nas mídias sociais do G1. Entre 2017 e 2018, ela apresentou o 'G1 em 1 minuto'. Atualmente, ela fazia reportagens para o 'Mais Você', de Ana Maria Braga. Além disso, ela já passou pelo 'Bem Estar', 'Globo Esporte' e 'Fantástico'.

Confira o post!

Recentemente, Phelipe Siani também comentou sua saída da Globo: "A gente precisa se desafiar sempre a fazer coisas novas. Eu sempre tive essa máxima. Não foi uma decisão tranquila", disse ele, em um vídeo postado no Instagram. Desde 2004, ele estava na Globo, onde já fez reportagens para o 'Bom Dia Brasil', 'Jornal Nacional' e até o 'Globo Rural'.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations