Maria Eduarda e Maria Antônia se reconciliaram após briga durante aniversário, diz madrinha
Vídeo viralizou na noite desta segunda-feira, 19, e já soma mais de 14 milhões de visualizações só no Twitter.

Duas pequenas protagonizaram um vídeo que viralizou nesta segunda-feira, 19, no Brasil. Maria Antônia, apagou a vela que estava no bolo de aniversário da irmã, Maria Eduarda, que estava completando 3 anos. A pequena se revoltou e puxou o cabelo de Antônia, que não se abalou. O que nem todo mundo sabe, é que a história teve um desfecho diferente.

A madrinha das meninas, Gabriela Aureluk, se surpreendeu com a repercussão do vídeo, que já tem mais de 14 milhões de visualizações só no Twitter. "O vídeo delas não bombou não né? Tô chocada", diz ela em um story no Instagram. Em outro, ela diz: "Gente, elas são irmãs! Uma com ciúmes do aniversariante da outra!".

Gabriela revela que tudo se resolveu entre Antônia e Eduarda: "Para quem tá dizendo que elas se odeiam, logo depois estavam cortando o bolo juntas. Só quem tem irmãos entende".

Em entrevista ao site HugoGloss.com.br, Gabriela disse: "Depois a gente acalmou a Maria Antônia, ela até foi lá, ajudou a irmã a cortar o bolo, é aquela relação de irmãs. Uma hora estão se estapeando, outra hora estão se abraçando".

Ela ainda conta que a atitude de Antônia deve ter sido gerada por ciúmes: "Como era aniversário da mais nova, a mais velha estava com ciúme, é normal. Elas se dão super bem, não ficam longe uma da outra. Só que ontem, durante a festa, os presentes eram pra pequena, os abraços eram pra pequena, ela ficou de lado, então isso começou a gerar um ciúme nela".

"A Maria Antônia foi lá pra dentro chorar, porque todo mundo começou a rir, acho que ela ficou envergonhada, e a Maria Eduarda ficou feliz e assoprou a vela", diz Gabriela.

Madrinha das meninas no Instagram:

Na gravação, Maria Eduarda, canta parabéns, quando é surpreendida pela própria irmã, Maria Antônia, que apaga a vela do bolo. Eduarda não gosta nenhum pouco e puxa o cabelo de Antônia três vezes, e cai no choro. A festinha aconteceu neste domingo, 18.

Antônia em nenhum momento se monstra arrependida de ter feito ato, e foi comparada até comparada no Twitter, à Paola Bracho, personagem de Gabriela Spanic, na novela 'A Usurpadora'. Mesmo com um puxão de cabelo que leva da irmã, ela continua com um sorriso no rosto. 

(Imagem: Gabriela Aureluk)

https://twitter.com/alinadurso/status/1318338612895895553

Confira o vídeo:

(Imagem: Internet)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations