Maria Eduarda vs Maria Antônia: meninas que brigam em vídeo durante aniversário são irmãs
Gravação viralizou na noite desta segunda-feira, 19, e foi um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Quem acessou alguma rede social nesta segunda-feira, 19, deve ter se deparado com um vídeo que viralizou na internet no começo da noite, um verdadeiro meme, onde duas meninas aparecem em um aniversário. Um detalhe que fez muita gente rir e até se surpreender, foi o ato de uma das garotas: apagar a vela que estava no bolo da aniversariante.

Na gravação, Maria Eduarda, que está completando 3 anos, canta parabéns, quando é surpreendida pela própria irmã, Maria Antônia, que apaga a vela do bolo. Eduarda não gosta nenhum pouco e puxa o cabelo de Antônia três vezes, e cai no choro. A festinha aconteceu neste domingo, 18.

Antônia em nenhum momento se monstra arrependida de ter feito ato, e foi comparada até comparada no Twitter, à Paola Bracho, personagem de Gabriela Spanic, na novela 'A Usurpadora'. Mesmo com um puxão de cabelo que leva da irmã, ela continua com um sorriso no rosto. 

A madrinha das meninas, Gabriela Aureluk, se surpreendeu com a repercussão do vídeo, que já tem mais de 5 milhões de visualizações só no Twitter. "O vídeo delas não bombou não né? Tô chocada", diz ela em um story no Instagram. Em outro, ela diz: "Gente, elas são irmãs! Uma com ciúmes do aniversariante da outra!".

Gabriela ainda conta que tudo se resolveu entre Antônia e Eduarda: "Para quem tá dizendo que elas se odeiam, logo depois estavam cortando o bolo juntas. Só quem tem irmãos entende".

Confira o vídeo:

Madrinha das meninas comentou a repercussão do vídeo pelo Instagram:

Madrinha das meninas comentou a repercussão do vídeo pelo Instagram:

As irmãs juntas após a briga:

As irmãs juntas após a briga:

Confira a repercussão:

'A Fazenda 12': Com raiva de Jojo, Lucas joga vaso no chão; peão é contido por Jake

(Imagem: Reprodução/Twitter/Gabriela Aureluk)

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations