menu
Maria Marta não aceita a demissão de Zé Pedro da Império: 'Eu tenho direito a voto!' e pede ajuda a Maurílio
Maria Marta não aceita a demissão de Zé Pedro da Império: 'Eu tenho direito a voto!' e pede ajuda a Maurílio
Ao retornar para a presidência da Império, Zé Alfredo revelou que o filho seria demitido .

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, 7, da novela das 9, o Comendador anunciará seu retorno a presidência da Império e uma demissão que surpreenderá a todos: a de Zé Pedro, que será substituído por Cristina (Leandra Leal). O anúncio acontece durante uma reunião do conselho da empresa e não vai agradar nenhum pouco a Maria Marta (Lilia Cabral).

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Depois de ouvir que Cristina não estará mais na presidência, Marta questiona: "O que ela vai fazer?". Zé responde: "Ela vai ser diretora financeira", para a surpresa de Pedro, que fica sem entender: "Como assim, mas esse é meu cargo. Você não tá querendo me...".

O Comendador dispara: "Eu estou lhe demitindo. É isso mesmo. Você roubou os seus irmãos, não teve o menor remoros em tentar vender o meu diamante. Virou um ladrão barato. Agora não tem choro, nem vela. Você tá fora da Império".

+ 'Império': Comendador descobre em casa quem é o verdadeiro Fabrício Melgaço: 'Cretino'

Zé Pedro rebate: "Meu próprio pai me demitindo... Se você acha que vai me tratar como empregado você tá muito engando, eu sou um dos herdeiros da Império". O pai responde: "Eu sou o único dono dessa empresa, até eu morrer você é meu empregado sim".

Zé Alfredo anunciando as novidades na Império:

Logo começa uma gritaria na sala e Maria Marta intervém: "Agora quem fala aqui sou eu!". A dondoca se mostra contrária a decisão do marido: "Eu não aceito a decisão do Zé Pedro. Eu tenho direito de voto!". O Comendador avisa: "Um só", e ouve de Marta: "Eu posso convencer os membros do conselho a ficarem do meu lado". Zé segue: "Aí de você, se você fizer isso".

Marta continua na cena: "Eu vou tentar te convencer a voltar atrás na sua decisão". Diante do silêncio de todos, ela questiona: "Não é possível que ele foi exotado da empresa da empresa e vocês vaõ ficar asssim olhando com cara de paisagem".

A dondoca até convece Maurílio (Carmo Della Vechia) votar em Zé Pedro: "Não tem meu voto", diz o malandro sobre Cristina. "Só vou tentar convencer tentar mais um membro do conselho", diz Marta. O Comendador avisa: "Você pode fazer o que você quiser! Na chaminé da Império só vai sair fumaça preta quando eu decidir. Eu que mando aqui".

+ 'Império': Beatriz explode contra Enrico na esperança de salvar Cláudio: 'Prova que é homem'

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook