Maria quebra o silêncio sobre expulsão do BBB 22: ‘Erros acontecem, mas eles não me definem’
Publicidade - OTZAds
Atriz grava participação no Domingão com Huck e deve ser aproveitada em produções da TV Globo

Depois de ser expulsa do Big Brother Brasil 22 por agressão a Natália, Maria se pronunciou oficialmente nas redes sociais. Tranquila, ela disse que foi bem acolhida desde que voltou ao mundo real e agradeceu todas as mensagens carinhosas que tem recebido.

Que vocês fiquem sempre com a imagem positiva de tudo o que eu fiz de bom. E os erros, eles acontecem, mas eles não me definem", disse a atriz no vídeo. Ela participou junto com Bárbara, eliminada no paredão de terça-feira (15/02), do Domingão com Huck.

Fora do BBB, Maria agora seguirá com sua carreira e, de acordo com informações de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, poderá ser aproveitada dentro da própria emissora. Segundo a colunista, é do interesse de Manuela Dias, autora que está produzindo a segunda temporada da série Justiça, contar com Maria em seu elenco.

André Romano, colunista do Observatório da TV, disse com exclusividade que a jovem artista também pode pintar na próxima novela de Glória Perez, que está prevista para ir ao ar em 2023. Confira o vídeo gravado porMaria e publicado nas redes sociais do BBB:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook