Mariana Xavier lamenta a morte de Gabriel Diniz: 'A vida é uma montanha-russa de emoções'
A atriz viveu a 'Jenifer' no clipe da canção homônima, que fez um grande sucesso no país.

Pelo Instagram, Mariana Xavier lamentou a morte de Gabriel Diniz, que faleceu nesta segunda-feira, 27, aos 28 anos de idade, vítima de um acidente de avião em Sergipe. Além de Gabriel, Abraão Farias e Linaldo Xavier, piloto e copiloto, estavam no avião e também morreram.

A atriz publicou uma foto ao lado do cantor e lamentou o fato: "Dormi celebrando a vida, acordei com a notícia do acidente desse jovem talento no auge de um sucesso que ele generosamente compartilhou comigo. Enquanto foi possível, alimentei a esperança de que tivesse sido só um susto. Infelizmente não foi".

Mariana continua:"Tô há algumas horas paralisada tentando assimilar o golpe e recebendo à distância os abraços dos amigos. Choro, paro. Choro, paro. Mil coisas passam pela cabeça. Foi ele, mas poderia ter sido eu. Poderia ter sido você. O que fica, da forma mais dolorida possível, é o ensinamento de que a vida é um sopro e nossa única certeza é de que precisamos ser o melhor que pudermos hoje".

Ela ainda diz: "Do riso, da irreverência, da alegria que ele espalhava e que nunca será esquecida. Gabriel Diniz era um SOL. E o sol, quando se apaga pra gente, é porque foi brilhar em outro lugar".

Confira a publicação!

Assista ao clipe de 'Jenifer'

Marina foi a responsável por encarnar a Jenifer no clipe da música homônima, que só no Youtube tem mais de 230 milhões de execuções, o maior sucesso da carreira de Gabriel. Além disso, a canção esteve em 1° lugar entre as mais tocadas nas rádios e paradas de streamings do Brasil, se tornando o hit do verão.

Em entrevista ao G1, no começo do ano, Mariana comentou como estava sua vida em meio ao sucesso do videoclipe: "Está uma loucura. Pelo menos estão me dando um descanso de chamar de Marcelina. Na rua tem muita gente brincando, me chamando de Jenifer. Já tinha rolado com peça, filme, novela, mas acho louco acontecer assim por um clipe". 

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas