menu
Marido de Alinne Moraes sente ciúmes de Cauã Reymond? Atriz explica em entrevista
'Não tem como ‘shippar’ eu e Cauã porque não somos nós', disse atriz, sobre a 'química' dos dois em Um Lugar Ao Sol

Quem está acompanhando Um Lugar Ao Sol, na TV Globo, tem visto que Alinne Moraes e Cauã Reymond estão interpretando o casal Bárbara e Christian/Renato com muita química. Para parte do público, isso vai além da ficção.

Isso porque os atores já foram um casal na vida real. Entre 2002 e 2005, os dois foram casados. Atualmente, Alinne está casada com Mauro Lima, diretor de TV e roteirista. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, ela comentou sobre o sentimento do marido diante da disutação.

Alinne abriu o coração durante entrevista à colunista Patrícia Kogut, e a atriz revela como o parceiro se sente. "Mauro é diretor e roteirista, o que faz com que conheça tão bem quanto eu o ofício de construir histórias, pessoas e ficção. Ele, independentemente disso, entende bastante a realidade também. Sendo assim, o que tira do sério são os outros tipos de 'torcida' que ele lê no Twitter", contou a artista.

Alinne revelou que o fato do público estar ‘shippando’ Cauã com ela, acaba irritando um pouco seu amado. "Não tem como ‘shippar’ eu e o Cauã porque não somos nós. São os personagens de uma ficção. Aquelas vidas não são as nossas. 'Shippam' o casal da novela, da tela, daquele contexto, com aquele figurino", pontuou.

"Eu não sou a Bárbara e ele não é o Christian/Renato. De toda forma, causar essa reação me diz que fiz bem meu trabalho", completou a atriz.

Enquanto isso, Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, é cobrada por parte do público por ‘não sentir ciúmes’ das cenas protagonizadas pelo marido com Alinne. "As pessoas me param na rua para perguntar como não tenho ciúmes, como aguento isso. Tá estranho demais ser cobrada por não ter ciúmes. Se você está em um relacionamento com alguém, querer que a pessoa desenvolva, faça sucesso, é o certo. Não vou ficar jogando o relacionamento pra baixo ou sentir ciúmes, ou qualquer coisa que não vai acrescentar em nada", afirmou.

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook