Marina Ferrari fica de fora de 'A Fazenda 12' e desabafa no Instagram: 'Não deu certo'
Programa estreia nesta terça-feira, 8, sob o comando de Marcos Mion.

A influenciadora digital Marina Ferrari está de fora de 'A Fazenda 12', que estreia na terça-feira, 8. Sem citar o nome do reality show, ela contou pelo Instagram que um projeto que ela estava participando não deu certo. Hoje, os famosos que compõem o time de participantes do programa, deixaram o pré-confinamento para irem para a sede.

"Eu criei expectativa. Me dediquei muito... mas infelizmente não deu certo. Eu nunca vou desistir dos meus sonhos", disse a blogueira bastante emocionada.

"Muito obrigado a quem sempre torceu e torce pela minha felicidade, sou muito grata a vocês", diz ela, que avisou passaria um dia afastada do Instagram, para "tirar um tempinho" para ela.

No começo de agosto, Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou que Marina havia saído da lista de reserva do reality.

Mais cedo, Marcos Mion, apresentador de A Fazenda, falou sobre a expectativa dele para estreia: "Só vou falar uma coisa.... o time está surpreendente!! Essa temporada vai ser o ultimato do fogo no feno! Já entraram uns 15, faltam poucos pra começar a convivência completa lá dentro da sede que vcs assistirão na terça, 22:30".

Confira:

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations