Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso farão par romântico em 'O Sétimo Guardião', nova novela da Globo
Trama irá entrar no lugar de 'Segundo Sol'.

A próxima novela das nove da Rede Globo de Televisão, que substituirá 'Segundo Sol' já foi definida, será 'O Sétimo Guardião', escrita por Aguinaldo Silva, o mesmo autor de 'Duas Caras' (2007), 'Fina Estampa (2011), 'Império' (2014), entre outras. A direção artística é de Rogério Gomes. A novela envolverá o realismo fantástico.

Depois de viver Amália em 'Deus Salve o Rei', Maria Ruy Barbosa vai viver a personagem Luz da Lua. Já Bruno Gagliasso será Gabriel. Os dois irão se encontrar quando o rapaz sofrer um acidente. Luz socorrerá Gabriel e logo vão se apaixonar, só que terão que superar vários obstáculos para permanecerem juntos.

Para viver a personagem, Marina deu uma intensificada no tom de seu cabelo ruivo e cortou um pouco ele. Inclusive ela doou suas madeixas para a Fundação Laço Rosa, que realizará a Campanha Outubro Rosa da Pantene. 

Não é a primeira vez que Bruno e Marina foram um casal em cena. Recentemente, os dois gravaram o filme 'Todas as Canções de Amor', que tem a direção de Joana Mariani e será lançado em novembro.

'O Sétimo Guardião' tem no elenco: Fernanda de Freitas, Carolina Dieckmann, Letícia Spiller, Zezé Polessa, Marcelo Serrado, Vanessa Giácomo, Yanna Lavigne, Paulo Vilhena, entre outros.

(Imagem: Reprodução/João Cotta/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations