Messenger e Facebook têm perfis do Twitter invadidos por hackers nesta sexta, 7
Plataforma passou por uma instabilidade no começo da noite.

O Twitter foi alvo de um ataque hacker na sexta-feira, 7. Os perfis oficiais do Messenger e do Facebook foram hackeados por um grupo chamado OurMine, que diz ser composto por "hackers de elite", que mostram "vulnerabilidades nos principais sistemas".

Nos perfis, a seguinte mensagem foi publicada, que foi rapidamente excluída: "Bem, até o Facebook é hackeável, mas pelo menos sua segurança é melhor que o Twitter", e até deixou um e-mail para contato.

Ainda não se sabe se o grupo tem envolvimento na instabilidade que o Twitter experimentou hoje, 7. Por alguns minutos, não foi possível fazer novos tweets.

Além das invasões de contas no Twitter, hackers entraram na conta oficial do Facebook e messenger no Instagram, e postaram várias imagens com o logotipo do grupo, mas logo as postagens foram excluídas.

Mesmo em 2016, o perfil do CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, teve seu Pinterest hackeado pelo grupo, que deixou uma mensagem: "Ei, é OurMine, não se preocupe, estamos apenas testando sua segurança, entre em contato conosco para falar mais sobre respeito por isso e ajudá-lo a manter suas contas seguras ".

Confira:

Confira:

(Foto: Gizmodo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations