'Meu Passado Me Condena 2' é o destaque da Sessão da Tarde da Globo nesta sexta (6)
Longa é estrelado por Fabio Porchat e Miá Mello.

Na tarde de hoje, 6, a Globo exibe na Sessão da Tarde a comédia 'Meu Passado Me Condena 2', de 2015, dirigida por Julia Rezende. Com a coprodução da Atitude Produções e da Globo Filmes, o longa será exibido às 15h15, pelo horário de Brasília. Quem perder, pode assistir na Netflix, onde o filme está disponível no catálogo.

Na sequência de Meu Passado Me Condena 2 é mostrado o que aconteceu com Fábio e Miá três anos após o casamento realizado com apenas um mês de namoro e a lua de mel cheia de surpresas, em alto mar. 

Agora que caiu na rotina, o casal apaixonado está estressado e tem que lidar com suas diferenças, que não são poucas. Fábio, que trabalha com seu pai em um bufê infantil e pode acordar tarde todos os dias, não aguenta mais as reclamações de Miá, que é jornalista e dá o maior duro. 

Após uma discussão do casal e Miá pedir 'um tempo', Fábio recebe a ligação de seu avô Nuno (Antonio Pedro), que mora em Portugal, contando que acabou de ficar viúvo. Enxergando uma oportunidade de salvar seu casamento, ele apela para o emocional e a convence a ir com ele para o funeral na Terrinha.

As filmagens foram feitas em uma pequena aldeia medieval de Sortelha, próxima da Serra da Estrela, em Portugal. No elenco estão nomes como Marcelo Valle, Ricardo Pereira, Mafalda Pinto, Rafael Queiroga, Inez Viana, Antônio Pedro, entre outros.

Assista:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: Globo Filmes)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations