BBB: 'Mexeu com uma, mexeu com todas': sisters descobrem plano malicioso de alguns brothers e vão tirar satisfação
Mari chorou bastante e foi consolada pelas amigas.

Após a formação do segundo paredão do BBB20, movimentou os ânimos na casa. As meninas da casa, acabaram descobrindo um suposto plano de alguns brothers para seduzir Mari, com a intenção de prejudicar a sister do lado de fora. "Eu estou mal, me deixa chorar, por favor", disse a baiana. A revelação foi feita por Gizelly e Marcela.

Reunidas dentro do quarto Céu, todas debaterem o assunto. "Eu não vou votar em uma vocês para deixar de votar em homem que eu nem converso, que faz piadinha que eu não gosto, que eu acho de mal gosto", disse Manu. Flayslane avisa: "Eu não vou sair daqui fingindo que não aconteceu nada. Se a gente tiver que dividir a casa entre homem e mulher, tudo bem".

Logo, Bianca conclui: "Eles estão manipulando para a gente se votar". Marcela até fala: "Mexeu com uma, mexeu com todas". Uma fala de Manu, vem repercutindo muito no Twitter: "Vamos destruí-los".

Depois de muita conversa, todas decidem colocar um ponto final no assunto. Juntas, elas vão em direção a Hadson, que teria armado o tal plano. Bianca se aproxima do brother, que está área externa e diz: "Você quer me explicar o quer que eu pergunte?" Flayslane dispara para Hadson, Filipe e Lucas: "Qual o plano pra Mari que tem aqui?".

No final da discussão, Rafa falou para Hadson: "Aproveita quando você sair, assiste todos os vídeos e aprende a ser um pouco menos machista" e todas as meninas concordam.

Confira:

Após toda a discussão, Bianca teve um pequeno atrito com Flayslane. A blogueira não gostou da colega ter gritado durante a briga: "Você fez o maior alarde ali, maior teatro ali". Flay questionou: "Que teatro Bianca, você sabe do meu sentimento, da minha forma de agir?".

Confira:

Mari:

Rafa vs Hadson:

Bianca vs Flay

https://twitter.com/troyedrive/status/1224195775330168833

Flay:

Assista:

Momento da discussão:

Momento da discussão:

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook