'Minha Mãe É Uma Peça 2' é exibido no 'Cinema Especial' da Globo, nesta quinta (13)
Longa é uma adaptação da peça de teatro homônima.

No 'Cinema Especial' desta quinta-feira, 13, a Rede Globo de Televisão exibirá o filme brasileiro de comédia, 'Minha Mãe É Uma Peça 2', estrelado por Paulo Gustavo, logo após a novela das nove, 'O Sétimo Guardião'. Quem quiser assistir, deve ligar na emissora carioca às 22h30, pelo horário de Brasília.

Na sequência de 'Minha Mãe é uma Peça - O Filme', de 2013, Dona Hermínia vira uma apresentadora de um programa de televisão, fica muito famosa e muda até seu status econômico e seu endereço, só que uma coisa permanece do mesmo jeito, a forma como a dona de casa é.

Hermínia terá que lidar com a distância entre os filhos, já que Marcelina (Mariana Xavier) e Juliana (Rodrigo Pandolfo) resolver se mudar. Além disso, Garib (Bruno Bebianno) aparecerá com um neto, Pedrinho e Lúcia Helena (Patrícya Travassos), irmã de Hermínia, voltará ao Brasil após viver durante anos nos EUA.

Nos cinemas, 'Minha Mãe É Uma Peça 2', foi um sucesso e arrecadou mais de R$ 120 milhões, só no Brasil, contra um orçamento de R$ milhões. Se tornando o quarto filme mais assistido do cinema brasileiro, com 8 milhões de telespectadores. No elenco, estão nomes como Herson Capri, Ilva Niño, Alexandra Richter, entre outros.

Confira o trailer do filme:

Dona Hermínia vai ganhar uma série exclusiva para o GloboPlay, que vai ser lançada entre 2019 e 2020. A revelação foi feita por Paulo Gustavo na CCXP 2018. Vale lembrar que 'Minha Mãe é uma Peça' terá continuação e está com previsão de lançamento para o final do próximo ano.

(Imagens: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas