'Minha Mãe É Uma Peça' anima a 'Temperatura Máxima' deste domingo (9)
Longa foi o mais assistido de 2013 nos cinemas brasileiros. A direção é de André Pellenz. Já a classificação indicativa é de 12 anos.

Na 'Temperatura Máxima' de hoje, 9 de junho, a Rede Globo de Televisão exibirá o filme brasileiro 'Minha Mãe É Uma Peça', estrelado por Paulo Gustavo. A produção é baseada em uma peça homônima de grande sucesso. Quem quiser deve ligar na emissora carioca às 14h00, pelo horário de Brasília. Em seguida, vem o amistoso entre Brasil e Honduras, pela Copa América.

O filme acompanha a vida de Dona Hermínia (Paulo Gustavo), uma mulher divorciada de meia idade com filhos crescidos, Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo), que tem como preocupação maior, procurar o que fazer. 

Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente.

Mais de 4,4 milhões de pessoais assistiram ao filme nos cinemas, ao longo de oito semanas em cartaz, se tornando um dos mais vistos da história do cinema nacional. Foram faturados mais de R$ 49 milhões de reais, contra um orçamento de R$ 5,5 milhões.

No elenco, estão nomes como Herson Capri, Suely Franco, Ingrid Guimarães, Alexandra Richter, Malu Valle, Samantha Schmütz, Mônica Martelli, Guida Vianna, Marcus Majella, Renata Ricci. O roteiro é de Fil Braz e Paulo Gustavo.

Confira o trailer

(Imagem: Reprodução/GloboFilmes)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas