Morre aos 14 anos, a youtuber Isabelly Cristine Santos, do canal 'Isa Top Show'
A jovem foi atingida por um tiro na cabeça e acabou falecendo.

Na noite desta quarta-feira, 14 de fevereiro, foi confirmado pela Secretaria de Saúde do Paraná, a morte cerebral da youtuber Isabelly Cristine Santos, de apenas 14 anos. Após ser baleada na cabeça, a garota foi internada em estado grave no Hospital Regional do Litoral, que  fica na cidade de Paranaguá. No Facebook,  Rosania Domingos Santos, mãe da youtuber, lamentou a morte da filha: "Agora só Deus para ter a nossa Isa de volta".

Segundo a delegada Vanessa Alice, o crime aconteceu após "uma fechada de um veículo no outro. Daí saiu em pequena perseguição e acabou culminando no disparo". O carro em que Isabelly estava com a mãe e outras duas pessoas foi atingido por disparos de arma. Foram cerca de três tiros em direção ao carro e um deles atingiu Isabelly. A Polícia Militar prendeu dois suspeitos do crime.

Isabelly era conhecida como Isa, nome que colocou em seu canal Youtube, que tem mais de 70 mil inscritos atualmente. Com mais de 3 milhões de visualizações, a jovem fazia vídeos sobre entretenimento, dicas de beleza e de moda. Além disso, ela postava vídeos fazendo entrevistas, com artistas como: Léo Santana, Tati Zaqui e Zé Felipe. A mais recente foi com a atriz global Leona Cavalli.

 Em um vídeo postado no canal da jovem hoje, como forma de homenagem. "Que tiro foi esse? Que tiro foi esse que apagou um sorriso? Como pode alguém disparar sem se dar conta do que pode fazer um tiro?, diz a narradora, fazendo referência a música de Jojo Maronttinni. De ontem pra hoje, mais de 40 mil pessoas se inscreveram no canal de Isabelly.

O enterro de Isabelly acontecerá na tarde desta sexta-feira, 16. Os órgãos dela serão doados, assim como o cabelo, que segundo a mãe da garota vai para o Instituto Peito Aberto, que faz perucas para mulheres que têm câncer de mama. "Ela já falava que tinha vontade de doar", disse a mãe de Isabelly durante uma entrevista.

(Imagem: Reprodução/Facebook/Youtube)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas