Morre aos 17 anos, Yasmim Gabrielle, conhecida por suas participações no Programa Raul Gil
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o fato.

Neste domingo, 21 de abril, morreu aos 17 anos, Yasmim Gabrielle Amaral, que ficou conhecida em todo o Brasil por suas apresentações musicais no Raul Gil, como no quadro "Eu e as Crianças" e "Crianças Curiosas". Ela teve inúmeros momentos divertidos com o apresentador. 

A informação do falecimento foi confirmada pelos familiares da jovem. Ela tinha depressão e acabou se suicidando. No Facebook, dezenas de pessoas próximas a Yasmin, deixaram suas homenagens à ela. 

"Não consigo acreditar que você se foi. Yasmin Gabrielle. Vou te guardar sempre no coração", disse uma internauta. Já outra escreveu: "Hoje Deus levou você pra perto dele. Descanse em Paz". 

A última aparição de Gabrielle na TV, foi no ano de 2017, numa participação especial no programa de Raul Gil, onde ela relembrou suas performances. Em 2012, Gabrielle perdeu a mãe, vítima de um câncer. Inclusive, Raul já foi até a casa da garota, onde conversou com a mãe, que na época estava doente. A jovem também perdeu o irmão, vítima de câncer, aos 23 anos, em 2016.

Confira os melhores momentos de Yasmin no 'Programa Raul Gil'

Nascida em 4 de outubro de 2001, Yasmim começou sua carreira artística na Rede  Vida, no HDB, com Danny Pink, aos 4 anos. Já aos 6 entrou para o Programa Raul Gil, onde marcou presença por alguns anos.

Amigos lamentam a morte nas redes sociais

Meu anjinho, nesse dia voce me deu um abraço tao forte, me agradeceu pela cartinha e chorou no meu peito. Sempre estara...

Posted by Caroline Cardoso on Sunday, April 21, 2019

Yasmim no SBT em 2017

Fernanda Klen, que também participou do Programa Raul Gil, lamentou

Muito triste receber a notícia de que uma menina que eu vi superar obstáculos ainda tão pequena, e que tinha tantos...

Posted by Fernanda Klen on Sunday, April 21, 2019

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations