Morre aos 28 anos o cantor Gabriel Diniz em Sergipe; relembre a carreira dele
Ele estava em um avião com mais duas pessoas, que também faleceram.

O cantor Gabriel Diniz, conhecido por todo o país com música 'Jenifer', morreu na tarde desta segunda-feira, 27 de maio, aos 28 anos de idade. Ele foi vítima de um acidente de avião de pequeno porte, no Porto do Mato, em Estância, sul de Sergipe. Além de Gabriel, Abraão Farias e Linaldo Xavier, piloto e copiloto, estavam no avião e também morreram.

Na noite deste domingo, 26, Gabriel esteve em Feira de Santana na Bahia, onde fez um show. Ele seguia para Maceió, onde iria comemorar o aniversário da namorada, a psicóloga Karoline Calheiros, que está completando 25 anos.

Gabriel iria se apresentar nesta quarta-feira (29) e nesta quinta-feira (30) em São Paulo. Ele ainda tinha shows marcados Areia Branca (SE), Afrânio (PE), Salvador e Belém. 

Confira 'Jenifer'!

+ Mariana Xavier lamenta a morte de Gabriel Diniz: 'A vida é uma montanha-russa de emoções'

O maior sucesso da carreira de Gabriel foi a música 'Jenifer', lançada em setembro do ano passado. Só no Youtube, a música foi executada mais de 230 milhões de vezes, além de ficar em 1° lugar entre as mais tocadas nas rádios e paradas de streamings do Brasil, se tornando o hit do verão.

José Gabriel de Souza Diniz, mais conhecido com Gabriel Diniz, nasceu em Campo Grande,  no dia 18 de outubro de 1990. Na adolescência se mudou para João Pessoa e criou a 'Banda de Garagem', com seus amigos. Ele já foi vocalista das bandas 'Cavaleiros do Forró' e 'Forrá na Farra'.

Ele já lançou três álbuns de estúdio, três álbuns ao vivo e três EPS. Gabriel já gravou músicas com Wesley Safadão, com as duplas Jorge e Mateus e Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Lauana Prado, Léo Santana, entre outros.

O presidente da Universal Music Brasil, gravadora Gabriel, lamentou a morte do cantor: "Um dos maiores artistas em ascensão no Brasil, talentoso demais, um ser de muita luz, uma das pessoas mais alegres que conheci em toda a minha vida. A família Universal Music chora por sua partida. Descanse em paz meu amigo. Que as suas músicas fiquem eternizadas e nos ajudem a amenizar essa nossa dor. Muita força e conforto para todos os familiares e amigos", disse.

(Imagem: Reprodução/Bruno Fioravanti)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas