Morre aos 32 anos, Flora Diegues, a rainha Heloísa da novela 'Deus Salve o Rei'
Há 3 anos, ela lutava contra um câncer no cérebro.

Morreu neste domingo, 2 de junho, aos 32 anos de idade, a atriz Flora Diegues. A informação foi confirmada pelo pai dela, o cineasta Cacá Diegues, imortal da Academia Brasileira de Letras. Para o Jornal O Globo, Cacá disse:"Flora viveu intensamente, sempre se divertiu, lutou com muita coragem e alegria. Fez de tudo, escreveu, atuou, dirigiu. Gostava muito de viver".

Flora nasceu em 23 de setembro de 1984 e começou sua carreira na adolescência, no filme 'Tieta do Agreste', em 1996. Seu segundo e último filme foi 'O Grande Circo Místico', em 2017, como a personagem Clara. No Teatro, ela atuou em peças como 'Os Melhores Anos de Nossas Vidas' (2001/2002) e 'Parei de Ser Fôlego' (2014).

Em 2015, ela participou da série 'Questão de Família', do GNT e em 2014, esteve na série 'Só Garotas', do Multishow. Na Globo, participou de duas novelas, a primeira, 'Além do Tempo', em 2015 e a última, 'Deus Salve o Rei', em 2018, como a rainha e bruxa Heloísa. Confira uma cena de Flora na trama, clicando aqui.

Famosos lamentarem a morte da atriz, como Renato Góes, que escreveu no Instagram: "Grande artista. Descansa em paz Florinha" e o ator Michel Melamed, que publicou: "Flora do meu coração, te amo". Wagner Santisteban, disse: "Sem palavras pra sua partida. Fizemos Pérsio e Bianca na novela Além do Tempo e para sempre vou ter a memória da pessoa engraçada e talentosa. Muita luz e força para família".

Flora em 'Além do Tempo'

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas