Morre aos 32 anos, Zombie Boy, o modelo do clipe de 'Born This Way', da Lady Gaga
No Twitter, Gaga lamentou a morte do amigo.

O modelo Rick Genest, mais conhecido como Zombie Boy, foi encontrado morto nesta quinta-feira, 2 de agosto aos 32 anos de idade. Ele teria se matado, no bairro de Plateau-Mont-Royal, em Montreal, no Canadá. A informação foi divulgada pelo site de notícias Radio-Canada.

Zombie era conhecido por suas tatuagens bem chamativas por todo o seu corpo, que imitam um esqueleto e principalmente pela participação no clipe de uma música de Lady Gaga, chamada 'Born This Way' e lançada em fevereiro de 2011.

Em seu perfil no Twitter, Gaga lamentou a morte do modelo: "O suicídio do amigo Rick Genest, Zombie Boy, é mais do que devastador. Nós temos que trabalhar mais duro para mudar a cultura e trazer a saúde mental à tona e apagar o estigma de que não podemos falar a respeito", disse a loira.

Lady Gaga ainda fez um alerta para seus seguidores: "Se você está sofrendo, ligue para um amigo ou para a família hoje. Nós temos que salvar uns aos outros".

O número de ossos e insetos pelo corpo de Zombie era bem grande, tanto que ele acabou entrando par ao Guinness Book. Zombie Boy já participou até de filmes, como: 'In Faustian Fashion', de 2013 e 'Love at Last Sight', de 2014.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas