Morre aos 57 anos, Charles Guttenberg, o Rapadura do programa 'A Praça é Nossa'
Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva.

Morreu na tarde desta terça-feira, 26 novembro, o humorista Charles Guttenberg, aos 57 anos de idade. Ele era conhecido como Rapadura que durante anos divertiu o público do programa 'A Praça é Nossa' do SBT, ao lado de Marcelo Benny, o Bananinha e Martinho Beny, o Durão.

A confirmação da morte foi feita pelo programa 'Tricotando', da RedeTV. Charles estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo. 

Recentemente, ele avisou aos seus seguidores no Instagram, que fária uma cirurgia no intestino: "Estou aqui no hospital, daqui a pouquinho vou fazer uma cirurgia no intestino. Logo, logo eu estou de volta".

Por volta de 15h00, foi postado uma foto no perfil de Rapadura com a seguinte mensagem: "Infelizmente o estado de saúde do Rapadura é grave. Ele continua na UTI. Continuem orando por ele".

O humorista estreou na TV ao lado de Dedé Santana, no A Praça é Nossa, em 2004, com o Tropa de Malucos, que ficou no ar até 2017. Em 2005, ele também estrelou com Dedé um programa no SBT, o 'Dedé e o Comando Maluco', que foi ao ar em abril de 2005 e fevereiro de 2008.

Confira:

Bananinha lementou:

(Imagem: Reprodução/Instagram)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations