Morre aos 61 anos a vocalista do grupo Roxette, Marie Fredriksson; saiba tudo
Há 17 anos ela lutava contra um câncer no cérebro.

Morreu nesta terça, 10, aos 61 anos de idade, a cantora Marie Fredriksson, a vocalista do grupo Roxette, que fez muito sucesso na década de 80. Em 2002, ela foi diagnosticada com um tumor cerebral e desde então vinha se tratando. A informação foi confirmada por uma nota divulgada pela família da artista.

"É com muita tristeza que temos que anunciar que um dos nossos maiores e mais queridos artistas se foi. Marie Fredriksson morreu na manhã de 9 de dezembro por complicações de sua doença anterior", disse a nota. 

Em um outro trecho, a família diz: "Marie nos deixa um grande legado musical. Sua voz incrível - forte e sensível - e suas performances mágicas ao vivo serão lembradas por todos nós que tivemos a sorte de testemunhá-las. Mas também nos lembramos de uma pessoa maravilhosa, com um enorme apetite pela vida, e de uma mulher com um coração muito grande, que se importava com todos que conhecia".

Pelo Twitter, Per Gessle, que fez o duo com Marie, lamentou a morte: "O tempo passa tão rapidamente. Não faz muito tempo que passamos dias e noites em meu pequeno apartamento compartilhando sonhos impossíveis. E que sonho acabamos compartilhando! Estou honrado por ter encontrado seu talento + generosidade. Todo o meu amor vai para você + sua família. As coisas nunca serão as mesmas".

Ao lado de Per Gessle, Marie vendeu mais de 75 milhões de álbuns por todo o mundo. A dupla começou no ano de 1986 e lançou hits como 'It Must Have Been Love', 'The Look', 'Listen To Your Heart', 'Speding My Time', 'Fading Like a Flower' e 'Milk and Toast and Honey'.

Após uma pausa de alguns anos, em 2009, Marie voltou aos palcos, de forma gradual, mas em 2016, interrompeu a turnê para cuidar de sua saúde, a pedido médico.

Marie nasceu em 30 de maio de 1958, em Escânia, na Suécia. Ela deixa dois filhos, Oscar e Josefin, e o marido, Mikael Bolyos.

Roxette - It Must Have Been Love:

(Imagem: Reprodução/Internet)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations