Morre MC Catra, aos 49 anos, em São Paulo, vítima de câncer
Desde o ano passado ele vinha lutando contra a doença.

A assessoria de imprensa de MC Catra, confirmou que o funkeiro de 49 anos, morreu neste domingo, 9 de setembro. Ele estava internado em um hospital em São Paulo, tratando um câncer no estômago. 

Confira a nota divulgada para a imprensa: "É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença".

A nota ainda diz: "A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família".

Na última sexta-feira, 7, Catra até participaria do lançamento do clipe da música 'Modo Avião', parceria dele com o rapper Misael, mas Catra teve que cancelar por conta da quimioterapia. 

Em entrevista ao programa 'Ritmo Brasil', em julho, Catra contou como foi a descoberta da doença: "Na hora foi um baque, lógico, ninguém recebe a notícia que está com câncer e... foi um baque, sim", disse."Vamos tratar", pensou Catra no momento que recebeu a notícia.

Catra descobriu o câncer no começo de 2017, mas só confirmou a doença no final do ano. Famosos lamentaram a morte do cantor, como Valesca Popozuda e Anitta.

Wagner Domingues Costa, nasceu no dia 5 de novembro de 1968 e desde a década de 80, está no mundo da música. Entre seus sucessos, estão: 'Adultério', 'Uh Papai Chegou' e 'Bonde que Vê'. Além de 32 filhos e 3 mulheres, o cantor deixa 4 netos.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas