Morre MC Naldinho, aos 41 anos, conhecido pela música 'Um Tapinha Não Dói'
A informação da morte foi confirmada pelo empresário dele, Bob Rum.

MC Naldinho, de 41 anos, que fez muito sucesso com a música 'Um Tapinha Não Dói', faleceu nesta quinta-feira, 6 de setembro, na cidade do Rio de Janeiro, devido a problemas renais. Bob Rum, empresário de Naldinho, lamentou a morte: "Descanse em paz meu amigo. Deus abençoe e conforte toda família".

No Facebook, a Furacão 2000 também lamentou: "Descanse em Paz Mc Naldinho!..... Luto no Funk". Kayane Alves, filha de Naldinho, escreveu um texto nas redes sociais: "Pai, onde estiver olha por mim, meu guerreiro. Brilha, minha estrela, meu anjo da guarda. Eu te amo muito, sempre!!!". A outra filha dele, Karolyne Souza, escreveu: "Está nos braços do Papai. Te amo pra sempre!!!".

O funkeiro estava internado no Hospital Estadual João Baptista Caffaro, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, Naldinho faleceu no começo da noite. O enterro aconteceu na tarde desta sexta, no Cemitério de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No começo dos anos 2000, Naldinho estourou em todo o país com o hit 'Um Tapinha Não Dói'. A música também acabou entrando em uma polêmica, pois para muitos, ela incentiva a violência contra a mulher. 

Relembre a música 'Um Tapinha Não Dói'

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas