Morre Noemi Gerbelli, a diretora Olivia, da novela Carrossel, do SBT; 'Fique com Deus', lamenta sobrinha
Publicidade - OTZAds
Sobrinha fez um post no começo da madrugada desta quinta-feira, 2, confirmando a morte da atriz.

Vanessa Gerbelli, sobrinha de Noemi Gerbelli, confirmou a morte da atriz, produtora e comediante aos 68 anos nesta quarta-feira, conhecida nacionalmente por interpretar a diretora Olívia Veidar, na novela Carrossel, exibida em 2012 no SBT. A causa do falecimento não foi revelada até o momento.

"Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora", lamentou ela.

A jovem encerra o texto dizendo: "Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos…".

O último trabalho de Noemi na televisão foi na novela 'Deus Salve o Rei', da TV Globo, em 2018, como Madre Benedita. Na emissora carioca, ela já atuou em 'A Diarista', 'Os Normais', 'Presença de Anita' e 'A Favorita'.

No SBT, ela trabalhou em produções como 'Ô... Coitado!' e 'Patrulha Salvadora'. O último na emissora de Silvio Santos foi 'Carinha de Anjo' em 2017. Noemi esteve nos dois filmes da novela Carrossel, o primeiro de 2015: 'Carrossel: O Filme' e o segundo de 2016: 'Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina'.

Em 1998, atriz recebeu o Prêmio APETESP como melhor atriz, interpretando a personagem Cuca, na peça 'No Reino das Águas Claras'. Além disso, ela dirigiu vários espetáculos como 'Jeitinho Brasileiro' e 'As Irmãs Siamesas'.

Confira:

Ilana Kaplan, a professora. Matilde de Carrossel, lamentou no post de Vanessa: "Ah que triste notícia. Sinto muitissimo. Minha dupla de Carrossel e Patrulha Salvadora. Uma atriz extraordinária. Colega querida.Vai fazer muita falta".

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook