Morre o ator Leonardo Machado, aos 42 anos, vítima de um câncer no fígado
O último trabalho dele na TV foi na série 'Se eu fechar os olhos agora'.

O ator Leonardo Machado, faleceu na noite desta sexta-feira, 28 de setembro, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Desde 2016 ele vinha lutando contra um câncer no fígado. A morte foi confirmada pelo Hospital Moinhos de Vento, onde o ator estava internado. Ele já passou pelo cinema, TV e teatro.

Na televisão, o primeiro trabalho dele foi em 'O Clone' (2001), interpretando Guilherme. Leonardo também atuou em 'Viver a Vida' (2010), como Léo e em 'Salve Jorge' (2013), como Silvino, entre outros trabalhos. Seu último papel na TV, foi na série 'Se Eu Fechar os Olhos Agora', da Globo, onde interpretou Rodolfo Massarani. A produção está prevista para ir ao ar no próximo ano.

No cinema, Leonardo participou de inúmeros filmes, como 'A Casa Verde' (2010), 'A Casa Elétrica' (2012) e 'Insônia' (2013). Entre os mais recentes, está 'Teu Mundo Não Cabe aos Meus Olhos' (2016) e 'Yonlu' (2017). Já no teatro, Leonardo atuou em 'A Megera Domada' (2008), 'Desvios de Trânsito' (2010), 'Cabaré do Amor, Naufrágio e Rock n' Roll' (2017), entre outros.

O velório aconteceu na tarde deste sábado, 29, no Teatro Renascença, em Porto Alegre. Depois, o corpo do ator será cremado em uma cerimônia somente para familiares e amigos, no Crematório Metropolitano.

(Imagem: Site Pessoal)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas