Morre aos 68 anos, Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova, diz jornalista; saiba mais
Informação é do jornalista Alessandro Lo Bianco. Cantor estava internado com COVID-19.

Segundo o jornalista Alessandro Lo Bianco, Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova, faleceu aos 68 anos de idade nesta segunda-feira, 19. O cantor estava internado há de um mês por conta de um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma, e depois, acabou contraindo a COVID-19. Na última semana, o quadro de saúde ele se agravou.

"Este colunista recebeu a notícia de uma fonte do hospital e confirmou, com uma fonte da família, que todos os familiares já foram informados", revelou Alessandro em sua coluna no site TV Prime. A assessoria de imprensa da banda também confirmou a morte de Paulinho.

"A morte do cantor ocorreu no final da tarde desta segunda-feira. Pela manhã, a assessoria de imprensa do grupo soltou um comunicado pedindo orações e informando que o estado de saúde do cantor era delicado", continuou.

Aos 68 anos, Paulinho voltou a respirar com a ajuda de aparelhos e apesentou um quadro grave de infecção. Na semana retrasada, ele havia sido transferido para UTI comum, e por isso, esperava-se um panorama positivo de seu estado de saúde.

Paulinho canta vocalista principal em diversas músicas do grupo Roupa Nova, como 'Volta pra mim', 'Whisky a Go-Go', 'Canção de Verão', 'Linda mais' e 'De volta pro futuro'. A banda que já vendeu mais de 20 milhões de discos, entrou em atividade nos anos 80 e é formado desde então, por Serginho Herval, Nando, Kiko e Cleberson Horsth.

Assista:

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations