Motorista que transportava Rodrigo já se envolveu em outros acidentes
Publicidade - OTZAds
De fevereiro a dezembro do ano passado, quatro ocorrências foram registradas com o mesmo condutor

Na última quinta-feira (31/03), o público do Big Brother Brasil 22 foi surpreendido com a notícia de que Rodrigo Mussi, ex-particiapnte do reality, foi vítima de um acidente de carro, em São Paulo. O carro de aplicativo bateu na traseira de um caminhão e, como estava sem cinto, o brother foi arremessado para a parte da frente do veículo.

No entanto, a situação de risco não é uma novidade para o motorista, que conduzia o carro. De acordo com o Brasil Urgente, da Band, ele já é reincidente neste tipo de ocorrência.

Só no ano passado, o motorista se envolveu em, pelo menos, outros quatro acidentes. O último havia sido em dezembro. Entre fevereiro e dezembro do ano passado, foram quatro boletins de ocorrência registrados.

Em entrevista ao Bom dia, São Paulo, da TV Globo, o motorista, que estava de cinto de segurança e saiu ileso do acidente, admitiu ter cochilado, o que acabou causando a batida. Muitos internautas atribuíram o ocorrido às muitas horas trabalhadas pelos motoristas de aplicativo.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook