Na boca do povo: Conheça os apelidos mais criativos do BBB 22
Publicidade - OTZAds
Jade Piton, Bad Nati e quarto Lolliflop são alguns dos apelidos dados pelo público aos participantes e elementos marcantes desta edição

O Big Brother Brasil segue sempre um roteiro básico desde a estreia de cada temporada. O público vai se acostumando com os novos participantes, as novas dinâmicas e, quando percebem, logo ficam ‘íntimos’ de cada temporada. Com o BBB 22 não é diferente e os espectadores já escolheram alguns apelidos bem criativos.

Alguns apelidos acabam se destacando mais do que outros, mas, no geral, todo brother e sister acaba ganhando um apelidinho carinhoso (ou não). Em alguns casos, o participante já chega dizendo seu apelido, como Lucas Bissoli, que trouxe para dentro do BBB 22 o apelido ‘Barão da Piscadinha’. Mas vamos aos apelidos mais populares da edição até aqui:

Natália, Bad Nati ou Nati West

Natália é uma das protagonistas do BBB 22 até o momento. Muito popular entre os internautas, isso acaba refletindo nos apelidos. Seu temperamento forte e o seu jeito explosivo lhe renderam a alcunha Bad Nati, usada muitas vezes pelos próprios adm’s das redes sociais da mineira.

Há quem também chame Natália de Nati West, em referência ao rapper norte-americano Kanye West. A inspiração também é o temperamento autêntico do artista.

Jade Piton

Jade Picon não parece se incomodar com o estigma de jogadora ou até de vilã da edição do BBB 22. A frieza para articular estratégias e a cisma com Arthur Aguiar fizeram o público apelidá-la, carinhosamente (ou não), de Jade Piton, em referência à cobra gigante oriunda da América Latina.

Em dado momento, os perfis oficiais de Jade chegaram a adotar o novo ‘sobrenome’, dizendo que não se esquivariam das consequências do jogo da sister. Leo Picon, irmão de Jade, acabou se metendo na história, discordando da estratégia.

Qualquer país, menos Eslovênia

Quando os participantes do BBB 22 foram anunciados, o público ficou surpreso com o nome de Eslovênia. A sister entrou causando expectativas no público, mas sua participação, até aqui, divide muita opiniões. A grande diversão do público nas redes sociais é chamar Eslô com nomes de outros países que não sejam Eslovênia: Eslováquia, Moldávia, Croácia, Finlândia, qualquer outro.

Gil sem Vigor

Vinicius foi muito comparado a Gilberto, ícone que marcou a edição passada. Dentro do jogo, o que se viu foi Vyni sendo o total oposto do Rei da cachorrada. Assim, o cearense ganhou o apelido de ‘Gil sem Vigor’ de alguns internautas.

Quarto Lolliflop

E não são só os participantes que ganham apelidos no BBB 22. O quarto Lollipop, que abriga o grupo mais numeroso e organizado da casa, não tem tido muito sucesso no jogo. A insistência em algumas narrativas e estratégias que não foram abraçadas pelo público fizeram os internautas apelidarem o quarto como LolliFLOP, em referência ao fracasso do grupo a cada semana de BBB 22.

Fonte: João Mello - Portal Uai.

https://twitter.com/loloupeixinho/status/1497034316169179139?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1497034316169179139%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.uai.com.br%2Fapp%2Fnoticia%2Ftrends%2F2022%2F03%2F01%2Finterna-noticia-trends284084%2Fconheca-os-apelidos-mais-criativos-do-big-brother-brasil-22.shtml
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook