Naiara Azevedo não se mistura com outros ex-eliminados do BBB 22 e pede camarim separado
Publicidade - OTZAds
Jade Picon revela ao vivo que cantora não quis dividir camarim com os outros 7 ex-BBB's

 

Já foi revelado que os 8 eliminados do Big Brother Brasil 22 estão reunidos para uma dinâmica diferenciada que levará um dos participantes para o paredão. Luciano, Rodrigo Mussi, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna, Larissa, Jade Picon e Vinicius terão que indicar, em consenso, para a berlinda. Mas o cilma entre os ex-BBB’s não é dos melhores, pelo menos para um deles.

Rodrigo foi o primeiro a falar sobre o assunto nas redes sociais, e revelou que todos os eliminados estão juntos, no mesmo camarim, menos um. Sem citar nomes, o segundo eliminado do reality da TV Globo disse que a tal pessoa pediu camarim separado para não se misturar.

“Gente, teve um eliminado que pediu camarim separado e não quis encontrar a galera. Não quis encontrar ninguém, tá separado, só vai encontrar no programa. Acho que eu não posso falar o nome, né? Mas não achei legal, não”, disse Rodrigo.

Jade Picon revelou o mistério já no programa ao vivo e disse que foi Naiara Azevedo quem pediu para ficar separada dos demais. A cantora se justificou, dizendo que precisava se arrumar, colocar 400 gramas de Mega Hair e ainda não tinha roupa definida para entrar no programa. Antes de entrar ao vivo, a sertaneja ainda gravou um vídeo que, aparentemente, foi uma indireta para Rodrigo.

 

 

“O ‘póbi’ continua querendo e não sabendo pedir. Quer biscoito, amor? Se você quiser falar comigo, eu tô aqui. Continua com o mesmo problema de comunicação, não fala na cara. Fala pelas costas, fala pros outros, mas, na cara eu quero ver você falar", disparou Naiara. Confira:  

 

 

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook