'Não creio': Lidi se surpreende ao descobrir que causou punição em A Fazenda 12
Jojo Todynho foi quem contou para a atriz o que aconteceu durante a festa.

Depois de uma festa bastante agitada em 'A Fazenda 12', Lidi levou uma bolinha de decoração da festa da madrugada deste sábado, 3, para a sede, o que acabou gerando uma punição para todos os peões.

Lidi, que não lembrava de nada, ficou sabendo do que aconteceu por meio de Jojo Todynho. "Não acredito que foi culpa minha. É só uma bolinha", lamentou Lidi.

Jojo responde: "A regra é clara. Mas foi muito engraçado, eu estava rindo debaixo do cobertor porque eu não estava aguentando e ninguém poderia saber que eu estava acordada".

Em seguida, Lidi volta a lamentar o fato: "Não acredito que eu trouxe essa bolinha... Ninguém tirou a bolinha de mim...". Jojo ainda diz: "Era você que tava tacando".

Quem acompanhou a festa, viu que os peões foram punidos, ficando 48 horas sem água quente, por conta da bolinha. Juliano, o fazendeiro, foi quem leu o aviso na TV da sala:

"Segundo a página 17 do manual de sobrevivência. É proibido levar objetos, bebidas e alimentos das provas ou festas para serem consumidos ou usados dentro da sede ou área dos animais. Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido. Vocês ficaram 48 horas sem água quente."

Confira:

'A Fazenda 12' faz jus ao nome e produção deixa público assistindo animais na transmissão do PlayPlus

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations