Não quer nada sério: Jade Picon fala sobre ‘ficada’ com Paulo André no Big Brother Brasil 22
Publicidade - OTZAds
'Isso nem é uma opção pra mim', disse Jade sobre namorar com P.A fora do BBB 22

Jade Picon e Paulo André formaram um casal no Big Brother Brasil 22, após flertarem por algumas semanas. Apesar dos internautas apontarem que os dois têm muita ‘química’, não parece ser do interesse de Jade que a ‘ficada’ se torne um namoro após o fim do programa.

Em conversa com Eslovênia no quarto Lollipop, ela descreveu a relação como algo ‘perfeito’ para ela, mas disse que não tem chances de namorar com P.A: “É uma pessoa que pensa da mesma maneira que eu. Você pode ver que a gente não fica grudado, porque é do meu jeito e do dele, também. Por isso que é perfeito”, disse a sister, que completou:

“Só que não é alguém que, tipo, ‘ah, quem sabe a gente namora lá fora’. Não, isso nem é uma opção pra mim. É alguém que eu fico aqui dentro, lá fora eu vou ter um super carinho, mas, sem chances de namoro ou qualquer coisa. A gente pode ficar lá fora, mas não vamos namorar, não”.

Há quem diga que Jade só cedeu aos encantos do atleta depois dos recados de Larissa, que havia recém-chegado na casa de vidro, trazendo mensagens do mundo real. A pernambucana disse para Jade que o público estava esperando pelo beijo dos dois. No mesmo dia, durante a festa, a sister não perdeu tempo e foi para cima de Paulo. Confira o vídeo:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook