'Não tá tudo bem, mas vai ficar': Dr. Drauzio Varella começa série sobre depressão no Fantástico
Programa vai ao ar excecionalmente após o 'Futebol'.

No 'Fantástico' deste domingo, 4 de agosto, o Dr. Drauzio Varella estará de volta ao programa. Ele comanda uma nova série sobre depressão, o 'Não tá tudo bem, mas vai ficar'. 

Segundo, a Organização Mundial de Saúde (OMS), mais de 300 milhões de pessoas pelo são atingidas pela doença. A exibição está marcada para começar às 21h00, pelo horário de Brasília.

A cantora Paula Fernandes, será destaque no primeiro episódio da série. A cantora tem depressão e vem lutando contra o "Mal do Século". Ela diz: "Quantos atrasos para entrar no palco... tinha que refazer a maquiagem, pois estava chorando muito". 

Em 2018, a voz de 'Juntos e Shallow Now', falou sobre o período que encarou a depressão: "Avistei a janela e queria pular. Aí vi que o negócio estava feio. Emagreci 7 kg, cabelo caiu, foi 'uó'".

O cantor Diogo Moncorvo, mais conhecido como Baco Exu do Blues, também será entrevistado: "Eu tive que quase morrer para entender que pedir ajuda é melhor do que você morrer", diz ele.

"Não é frescura. Não é preguiça. Não é falta de vontade. Depressão é doença", avisa o médico Drauzio. O público conhecerá quais são os sintomas e como é feito o tratamento.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas