'Nasce Uma Estrela' no Tela Quente: confira 5 motivos para você assistir ao longa na Globo
Será a primeira vez que o filme vai ser exibido na TV aberta do Brasil. Com 'Shallow', Lady Gaga ganhou Oscar de Melhor Canção Original em 2019.

A Globo levará ao nesta segunda-feira, 23, o longa 'Nasce Uma Estrela' (A Star is Born, em inglês), estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper. Por isso, selecionamos cinco motivos para você assistir a produção que fez bastante sucesso nos cinemas pelo mundo e ganhou prêmios como Oscar, Globo de Ouro e Grammy.

Para quem nunca assistiu, o longa fala conta a história de um cantor chamado Jackson Maine. Certo dia ele conhece Ally, uma cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. O homem se encanta pela jovem mulher, decidindo acolhê-la e eles acabam começando um relacionamento amoroso, marcado por altos e baixos.

primeiro motivo, é a trilha sonora, que vai muito além de 'Shallow', que até ganhou versão em português na voz de Paula Fernandes. 'Always Remember Us This Way' e 'I'll Never Love Again' encantam quem as ouve, além de embalar a trajetória emocionante de Ally e Jackson. Juntas, as duas canções somam mais de 500 milhões de reproduções no Youtube.

segundo é a história de amor Jackson e Ally, que se conhecem em um balada de drag queen e logo criam uma forte conexão. Após um encontro improvisado, a dupla começa um romance turbulento e cheio de emoções.

A atuação de Lady Gaga é o terceiro motivo. A personagem da cantora habita 100% nela, além mostrar suas emoções através dos olhos, rosto e voz de uma maneira autêntica e intensa. 

Musicas foram gravadas ao vivo!

O nosso quarto motivo pode surpreender você! Para quem não sabe, todas as músicas do filme foram gravadas ao vivo, um pedido feito pela própria Lady Gaga.

O quinto e último motivo, é a luta do personagem de Bradley contra as drogas e o álcool, e como a vida dele é afetada por isso. Com o apoio de Ally, Jackson começa uma luta diária.

A Fazenda 12 é 'invadida' por drone e peões mandam tchauzinho para o equipamento; assista

(Imagem: Warner Bros.)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations