'Nasce Uma Estrela' no Tela Quente: confira a trilha sonora completa do filme
Longa estrelado por Bradley Cooper e Lady Gaga, levou o Oscar de Melhor Canção Original por 'Shallow' em 2019.

O Tela Quente de hoje, 23, na Globo, vai ao ar com 'Nasce Uma Estrela', logo após a novela das nove, A Força do Querer. O longa, que fez bastante sucesso nos cinemas pelo mundo, tem uma trilha sonora premiada, e de sucesso nas plataformas de streaming. Por isso, neste post você encontra uma playlist com todas as canções apresentadas na produção.

Um dos destaques é "Shallow", que só no Youtube, tem mais de 1 bilhão de execuções. A canção inclusive, ganhou uma versão em português, na voz de Paula Fernandes e Luan Santana: "Juntos", que deu o que falar pelo refrão: "Juntos e shallow now". Com "Shallow", Lady Gaga, levou o Oscar de Melhor Canção Original.

Outros dois sucessos são "I'l Never Love Again" e "Always Remember Us This Way", que juntos somam mais de 548 milhões reproduções só no Youtube.

"Se eu soubesse que seria a última vez, eu teria partido meu coração em dois, tentando salvar uma parte de você", diz um trecho de "I'l Never Love Again".

O álbum 'A Star Is Born', estreou entre as primeiras posições das paradas musicais de vários países, como Estados Unidos, Canadá, Austrália, Croácia, República Checa, Irlanda, Nova Zelândia, Noruega, Suécia, Suíça e Reino Unido. Além disso, segundo a IFPI (Federação Internacional da Indústria Fonográfica) o álbum foi o quarto mais vendido do mundo em 2019, com mais de 3,1 milhões de cópias.

Confira 'Always Remember Us This Way':

Clipe de 'Shallow' tem quase 1 bilhão de views:

Confira a playlist:

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations