Natália faz fila andar e descarta 'ficada' com Eliezer fora do BBB 22: 'acho um pouco difícil'
Publicidade - OTZAds
Após ser eliminada do BBB, sister fica por dentro de tudo que rolou e comenta sobre um possível interesse de Eli em se favorecer dentro do jogo

Fora do Big Brother Brasil 22, Natália Deodato vem tomando conhecimento de algumas coisas que aconteceram dentro do jogo que ela ainda não sabia, como a impressão de grande parte do público que Eliezer só se aproximou dela por interesse. Em participação no programa BBB A eliminação, no Multishow, Nati descartou uma ‘ficada’ com o brother após o fim do programa.

O assunto foi ganhando forma e a mineira comentou sobre uma possível aproximação de Eli apenas por interesse no jogo. Em paz consigo mesma, Natália acredita que viveu o que tinha para viver dentro do programa:

"Não sei se o Eli agiu por interesse ou não, só sei que quero que ele seja feliz e vou seguir minha vida. Se ele se aproveitou ou não isso nao me importa mais. A vida tá aí pra devolver aquilo que a gente dá”.

Ainda sobre Eli, Natália disse que não vê chances de ficar com ele fora da casa: “Acho um pouquinho difícil, a gente até deixou isso claro lá dentro da casa. Eu prefiro focar nos novinhos, assim, nas novas figurinhas”, disse Bad Nati.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook