Nem o avô aguenta? Silvio Santos se irrita com Tiago Abravanel no BBB 22 e veta torcida do SBT
Publicidade - OTZAds
Apresentador e dono do SBT manda preparar chamadas para pedir pela eliminação do neto, assim que ele for ao paredão

A torcida de Silvio Santos pelo neto Tiago Abravanel no Big Brother Brasil 22 chegou ao fim. O patriarca e dono do SBT perdeu a paciência após as declarações polêmicas e íntimas de Tiago sobre os bastidores da família Abravanel.

Segundo o TV Pop, a mobilização do Sistema Brasileiro de Televisão em prol de Abrava no BBB foi vetada por Silvio. Fora de cena e descansando em Orlando (EUA), ele teve acesso ao ‘exposed’ feito pelo neto através de Patrícia Abravanel, que também foi citada pelo sobrinho.

Abrava disse dentro da casa do Big Brother que sua relação com a família não é lá das melhores, citou que Patrícia, uma de suas tias, talvez nem tenha seu número de telefone e revelou que o avô foi pouquíssimo presente em sua vida.

A ordem que vem de Silvio, de acordo com o TV Pop, é de que os comerciais do SBT em apoio a Tiago sejam tirados do ar. O dono do canal foi além: pediu que, assim que o neto caísse no paredão, a emissora passasse a pedir nos comerciais que ele seja eliminado. Os materiais para isso, inclusive, já estão prontos.

Outra ordem do manda-chuva do SBT é que o Fofocalizando, programa de entretenimento que comenta o BBB na emissora, adote uma postura mais crítica e menos amena.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook