'Nem tudo é perfeito': Sammy, esposa de Pyong, desabafa após passar mais tempo no hospital por causa do parto do filho
Filho do casal nasceu no último domingo, 16.

A esposa de Pyong Lee, Sammy, usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 21, para fazer um desabafo. Para os seus seguidores, a influenciadora digital falou sobre o tempo a mais que passou no hospital por após o parto do filho, Jake, fruto do relacionamento dela com o youtuber, que está confiando no BBB20, da Globo.

Sammy escreveu no Twiter: "Muitas pessoas me perguntando pq eu fiquei tanto tempo no hospital depois do parto... bem, a resposta é que nem tudo é perfeito como aparenta ser na internet, mas isso não impede algumas pessoas de jogar ódio, julgar, e cobrar incansavelmente cada vez mais".

Por lá, a equipe de Thelma, que está confinada no BBB com Pyong, escreveu um comentário no tuíte da jovem: "Neste momento a sua única preocupação é você e seu filho. Tenta abstrair os palpites e todo o ódio que a internet oferece. Receba toda as nossas boas energias e fique bem com o menino Jake".

Pelos stories do Facebook, Sammy postou uma foto visivelmente emocionada e escreveu: "Quando os probelmas não são os nossos, é muito fácil opinar e menosprezar".

Storie de Sammy:

Storie de Sammy:

Rafa se torna a quinta Líder do BBB20 e manda Flayslane indiretamente para o paredão; sister cai no choro

Sammy no Twitter:

+ Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations