Netflix confirma que a série 'Gatunas' terá somente mais uma temporada
Assinantes se surpreenderam com o anuncio da segunda e última temporada.

A Netflix revelou nesta segunda-feira, 29 de julho, que a série 'Gatunas' (Trinkets), terá mais uma temporada, que para a infelicidade de muitos, será a última. Ainda sem data definida, o serviço de streaming apenas revelou que os novos episódios chegarão em 2020.

"Você fez perguntas, nós temos as respostas. A conclusão da história das 'Gatunas'. A temporada final chegando em 2020", disse a Netflix em um vídeo, anunciando a nova temporada.

No Youtuube, muitos assinantes lamentaram o fato da série ter somente duas partes: "Precisamos de pelo menos 4 temporadas Netflix", disse uma pessoa no Youtube. Já outra, disse: "Eu queria 15, mas também estou super animada!".

Pelo Instagram, também foi possível encontrar vários comentários lamentando o fim do seriado. Em resposta a um, a Netflix disparou: "É que a história original é curtinha!".

A série foi lançada em junho deste ano e tem 10 episódios em sua primeira temporada, com uma média de 25 minutos. Ela conta a história Moe (Kiana Madeira), uma adolescente de 16 anos, que é obrigada a frequentar reuniões do grupo de apoio 'Ladrões de Lojas Anônimos', coisa que ela acha muito entediante. 

Só que tudo se transforma, quando ela conhece Elodie Shaw (Brianna Hildebrand) e Tabitha Foster (Quintessa Swindell), duas garotas que conseguem tudo o que querem. Logo, as três começam uma amizade bastante improvável.

No elenco, ainda estão nomes como Larry Sulliva, Brandon Butler, Odiseas Georgiadis, Dana Green, Henry Zaga, Larisa Oleynik, Jessica Lynn Skinner, Linden Ashby, entre outros.

Vale lembrar, que a série é baseada em um livro homônimo, escrito por Kirsten 'Kiwi' Smith, mesma autora de 'Legalmente Loira' e '10 Coisas que Eu Odeio em Você', que até viraram filmes.

Confira!

Leia também:

'The Good Doctor: O Bom Doutor' vai ser exibido no lugar do 'Lady Night' em agosto

'Volta às Aulas' no Free Fire: saiba como conseguir um Cubo Mágico

Mari Palma deixa a Globo após 11 anos na emissora; saiba tudo

(Imagem: Reprodução/Youtube)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas