Netflix: 'Mistério Mediterrâneo', com Jennifer Aniston e Adam Sandler, bate recorde de estreia
Filme entrou no dia 14 de junho no catálogo do serviço de streaming de vídeo.

A Netflix revelou nesta terça-feira, 18, que o filme de comédia 'Mistério Mediterrâneo' (Murder Mystery, em inglês), estrelado por Jennifer Aniston e Adam Sandler, bateu recorde de estreia. 

Segundo a empresa informou em suas redes sociais, exatas 30.869.863 milhões de contas assistiram ao filme. Só do Canadá e dos Estados Unidos, foram 13.374.914 contas e mais 17.494.949 milhões pelo mundo.

O longa conta a história de  policial da cidade de Nova York, Nick (Adam Sandler), que finalmente consegue levar sua esposa Audrey (Jennifer Aniston), em uma tão sonhada viagem pela Europa. 

Após um encontro casual no voo, eles são convidados para uma reunião de família no iate do bilionário Malcolm Quince (Terence Stamp), só que Quince é assassinado, eles se tornam os principais suspeitos do crime e correm contra o tempo para se provarem suas inocências.

Confira o trailer!

No elenco, estão nomes como Luke Evans, Gemma Arterton, John Kani, Nicole Randall Johnson, Jackie Sandler, Shioli Kutsuna, Luis Gerardo Mendez, Erik Grinffin, entre outros. A direção é de Kyle Newacheck e o roteiro de James Vanderbilt.

Leia também:

Confira todos os filmes e séries que vão entrar na Netflix neste mês de junho

+ 'A Dona do Pedaço': confira o resumo da novela das nove, de 17 a 22 de junho

Segunda temporada de Good Girls chega na Netflix e internet 'pira'

(Imagem: Reprodução/Netflix)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas