Neymar declara após a saída de Prior do BBB: 'Eu tô fora e não assisto mais', e revela desejo de se encontrar com o arquiteto
Jogador estava na torcida pela permanência do arquiteto.

Neymar Jr. usou seu Twitter na madrugada desta quarta, 1º de abril, para declarar que o resultado do décimo paredão do BBB20 não agradou ele. Na segunda, 30, o jogado havia revelado que estava torcendo pela permanência de Prior. Já na terça, 31, ele até tinha voltado atrás e disse que estava torcendo pela permanência de Manu e o arquiteto.

"As vezes o melhor jogador não vence, faz parte do jogo (JOGO) não levem ao pessoal... Boa sorte aos que restam, pois eu to fora e não assisto mais", escreveu o jogador para seus 46 milhões de seguidores. A postagem já tem mais de 180 mil curtidas.

Anteriormente, ele havia feito um tuíte com a hashtag "#teamPrior", que em português, significa "#timePrior". O jogador ainda mandou uma indireta para Manu Gavassi. Na publicação, ele ainda escreveu, "no", que significa "não" em português, e colocou um emoji de uma roda-gigante, fazendo uma clara referência a sister.

Ele fez uma clara referência ao momento do Jogo da Discórdia que Prior disparou ao indicar Manu para o paredão: "Essa pessoa eu tenho dúvidas se ela está aqui para jogar ou se está na Disney, mas aqui é o Big Brother".

Depois, Neymar voltou atrás e postou: "Fica prior e fica Manu... depois do movimento, os dois tem que ir até a final", e colocou dois emojis de riso. Ele ainda escreveu: "Fogo no Parquinho".

Neymar Jr. no Twitter:

Gabigol, que também estava torcendo pela permanência de Prior, publicou no Twitter: "El mago! Vem para a vida REAL! Estamos te esperando.. Parabéns por tudo! Joga y joga será eterno".

Neymar respondeu a postagem e revelou o desejo de se encontrar com Prior: "Só não encontro ele agora porque estamos de quarentena".

Neymar Jr no Twitter:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations