Neymar ultrapassa Taylor Swift no número de seguidores no Instagram
Cantora anunciou nesta quinta, 13, o lançamento de um novo álbum em agosto.

O craque Neymar acabou ultrapassando a cantora norte-americana Taylor Swift no número de seguidores no Instagram. O jogador que enfrenta uma acusação de assédio na Justiça, alcançou mais de 120 milhões de seguidores, passando de Taylor, que tem mais de 118 milhões na rede social.

Agora, Neymar entra para a lista dos 10 perfis mais seguidos no Instagram. Ele fica atrás de nomes como Lionel Messi (112 milhões), Kylie Jenner (137 milhões), Kim Kardashian (141 milhões) e e Dwayne Johnson (146 milhões). A lista é liderada pelo perfil do próprio Instagram, com 304 milhões de seguidores, atrás está o jogador Cristiano Ronaldo, com 170 milhões.

No Brasil, o jogador é a personalidade mais seguida no Instagram. Atrás dele, estão nomes como Anitta (38,5 milhões), Tatá Werneck (32,8 milhões), Marina Ruy Barbosa (32,9 milhões) e Kaká (29,6 milhões).

Novo álbum

Nesta quinta, 13, Taylor anunciou que irá lançar um novo álbum de estúdio em agosto, chamado 'Lover', que contêm 18 faixas. Uma delas, 'ME!', foi lançada em abril e uma nova será lançada nesta sexta, 14.

Caso Neymar

O jogador prestou depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo sobre as acusações de agressão e estrupo. Em entrevista, ele disse: "A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho neste momento é que esse caso acabe o mais rápido possível".

(Imagem: Instagram/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations