No Altas Horas, Paula defende Petrix: 'Perigoso ele cair em uma depressão'; fala gera polêmica
Nome da mineira foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

A campeã do BBB19, Paula von Sperling, esteve no Altas Horas deste sábado, 8. O programa recebeu vários ex-BBBs como a loira. Na ocasião, Paula defendeu Petrix Barbosa, acusado de ter cometido assédio contra Bianca e Flayslane do BBB20. A fala dela não foi muito bem vista pelos internautas.

Paula falou sobre as críticas que recebeu enquanto estava no jogo: "Se eu tivesse saído de lá, sem ser campeã, eu com certeza teria me sentido rejeitada. Isso é um perigo, por que as coisas que eu recebia na internet... eu poderia surtar, entrar em depressão".

Eis que a campeã fala sobre o caso de Petrix: "Ele veio de uma infância... ele foi abusado pelo técnico, ele denunciou isso e tudo. E agora, vendo as pessoas massacrando ele aqui fora, é perigoso ele cair em uma depressão profunda. Aí depois chega novembro amarelo, todo mundo lá postando: "Anti-suicídio"".

O comentário de Paula, foi rebatido pela ex-BBB, Vanessa, que disse: "O BBB é um programa de julgamento. A gente tá lá pra dá a nossa cara a tapa. A gente tem que saber o que a gente vai colher futuramente. A gente não consegue esconder quem a gente é. Eu concordo isso do Petrix e tal, mas não justifica a pessoa que ele tá sendo com as meninas".

Confira o momento:

No Twitter, o nome de Paula, assim como o de Vanessa foram parar nos assuntos mais comentados. Uma usuária escreveu: "Paula defendendo o Petrix em rede nacional e a Vanessa esmurrando ela socorrooooo". Já outro, falou: "KKKKKKK paula não ta falando nada com nada no altas horas e ainda lança um novembro amarelo".

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations