No BBB, Linn revela motivo de chateação para Jessilane: 'Isso é um jogo e não devo satisfação dos meus votos'
Publicidade - OTZAds
Depois da festa do Líder, Jessilane contou para Linn que teve uma conversa sobre voto dela e do grupo dela com Douglas.

Linn teve uma conversa séria com Jessilane na academia na tarde desta quinta, 3, depois da sister revelar que teve uma conversa sobre intenções de votos com Douglas. A cantora, que não gostou muito do ato da sister, contou o motivo de sua chateação:

"Fiquei chateada porque me senti exposta. Confiando na nossa relação, ter falado das minhas intenções, dos meus pensamentos, do que tenho pensado sobre voto", contou ela.

"Não esperava que você passasse isso para ele. Mas, mais do que pensar na nossa relação, nesse lugar, o que me chamou atenção é ele [Douglas] ir atrás de você para saber intenção de voto das outras pessoas. Isso é um jogo e não devo satisfação dos meus votos e minhas intenções de voto nem para e nem para ninguém", continuou Linn.

A cantora segue falando, enquanto Jessilane fica em silêncio: "Da mesma forma como abri para você da intenção do Tiago de que, se tivesse alguma mudança no Anjo, talvez a intenção de voto dele fosse na Natália".

"E eu não falei", responde Jessilane. "E você não falou. Exato. Qual é o lance? Se eu passo essa intenção de voto para Natália, uma intenção que nem se concretizou, como foi exatamente meu caso com DG, eu crio uma situação entre o Tiago e a Natália que não tem necessidade que aconteça".

Confira os vídeos (Globoplay):

https://twitter.com/PortalAtualiz1/status/1489344856342335496

"Eu nem estava mais com intenção de voto no DG. Nesses últimos dois dias, tenho feito um esforço de me aproximar dele. Justamente ontem eu estava um pouco mais próxima dele, sorrindo. Depois que isso aconteceu, ele começou a me encarar diferente, no final da festa. Depois que eu liguei uma coisa a outra", diz Linn para Jessi.

A sister ainda diz: "Tenho vontade de perguntar diretamente a ele qual a intenção dele. Porque causa uma fragilização entre a gente. Uma desestabilização da nossa parte, não quero isso. E tenho certeza que você não fez por mal".

https://twitter.com/PortalAtualiz1/status/1489348020131053575
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook