'No Coração do Mar', com Chris Hemsworth, é exibido no Supercine da Globo
Longa de aventura lançado em 2015 tem a direção de Ron Howard.

No 'Supercine' de hoje, 3 de agosto, a Rede Globo de Televisão exibe o filme norte-americano 'No Coração do Mar' (In The Heart of the Sea, em inglês), estrelado por Chris Hemsworth, Tom Holland e Cillian Murphy. A história é baseada em um livro homônimo, escrito por Nathaniel Philbrick.

Quem quiser assistir, deve ligar na emissora carioca, às 00h30, pelo horário oficial de Brasília, logo após o 'Altas Horas', que recebe a Banda Daparte, Fábio Porchat, Whindersson Nunes e Paula Lima.

O filme é vivenciado no inverno de 1820 e conta a história do navio baleeiro Essex, que parte em busca de óleo de baleia. Ele é liderado pelo nada experiente capitão George Pollard (Benjamin Walker), que tem Owen Chas (Chris Hemsworth) e como seu primeiro oficial. Owen sonha em ser capitão e tem o objetivo de superar a meta traçada por seu empregador. 

Eles navegam por meses em busca de baleias, mas quando encontram se deparam com uma grande ameaça, um gigantesco cachalote branco, Moby Dick que irá lutar por sua sobrevivência e acabará atacando o navio e sua tripulação.

Nos cinemas, a produção não teve um bom desempenho e arrecadou pouco mais de US$ 93 milhões, contra um orçamento de US$ 100 milhões de dólares. No elenco, estão nomes como Brendan Gleeson, Ben Whishaw, Donald Sumpter, Donald Sumpter, Gary Beadle, Michelle Fairley, Jamie Sives, Paul Anderson, entre outros.

Confira!

Após o 'Supercine', vem o o drama 'Comer, Rezar, Amar', estrelado por Julia Roberts e dirigido por Ryan Murphy. Ele conta a história de Liz, que tem tudo que uma mulher moderna deseja: um marido, uma casa e uma carreira de sucesso. Se sentindo infeliz, ela se separa do marido e embarca numa viagem para a Índia, Itália e Bali, na esperança de conseguir novas experiências.

Em seguida, chega o filme 'A Lenda De Longwood', que conta a história de Mickey (Lucy Morton), uma jovem que deve redimir um cavaleiro negro fantasmagórico para libertar uma pequena vila irlandesa de uma antiga maldição e salvar uma manada de cavalos mágicos de uma mulher cruel. A direção é de Lisa Mulcahy.

(Imagem: Reprodução/Youtube)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations