menu
No quarto do hospital, Cora ganha noite de amor com Zé Alfredo: 'Seu sonho vai se realizar agora'
No quarto do hospital, Cora ganha noite de amor com Zé Alfredo: 'Seu sonho vai se realizar agora'
Depois de passar grande parte da novela tentando forçar Zé a ir para a cama com ela, Cora conseguirá tirar sua virgindade.

Na reta final de 'Império', Cora (Marjorie Estiano) ganhará de Zé Alfredo (Alexandre Nero) a tão sonhada 'noite de amor' com ele, que há vários capítulos ela fazia de tudo conseguir. A essa a vilã, terá sido baleada no desfile de carnaval. Tudo acontece no quarto do hospital onde ela está internada e não passa de um delírio.

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Cora estará dormindo quando recebe a visita de Zé em seu quarto: "Você veio me ver", diz ela com um sorriso no rosto. O Comendador senta ao lado da vilã e avisa que vai "saciar o desejo" dela.

A tia de Cristina (Leandra Leal) delira: "Foi pra isso que eu vivi, Pra me entregar a você, pra ser sua... Sonhei todas as noites da minha vida que você chegava, assim mesmo, no escuro e aí deitava do meu lado, me tomava nos seus braços".

O Comendador segue a história contada por Cora: "Deitavada do teu lado, deitadava em seus braços, tirava sua virgindade, que você guardou pra mim, com tanto zelo. A mulher que esperou uma vida inteira pra esse sonho se realizar... Vai se realizar agora". Cora diz supresa: "Jura?". Ele responde: "É pra isso que eu tô aqui".

+ Em 'Império', Zé Pedro sofre boicote em sauna e grita desesperado por socorro: 'Eu não tô aguentando'

Cora e Zé juntos no quarto do hospital:

Cora e Zé juntos no quarto do hospital: (Imagem: TV Globo)

Logo, Zé tira os fios no corpo de Cora e começa a beijar o corpo dela. Ele pede: "Fica comigo" e os dois começam a se agarrar.

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Cora vai morrer insistindo para uma enfermeira que Zé entrou no quarto e que ele transou com ela. "Meu cunhado esteve aqui. Deitou comigo e me amou! Cumpriu com o destino dele. Me fez mulher", diz a vilã. A enfermeira logo nega: "Mas eu estava no meu posto, no fim do corredor, e sei que aqui não entrou ninguém".

A tia de Cristina (Leandra Leal) vai começar a insistir na versão dela e irá ficar alterada. Os batimentos cardíacos de Cora logo ficam alterados. Rapidamente a enfermeira chama o médico de plantão para tentar salvar a vida da mulher, mas a tentiva é em vão.

Depois que Cora morre, Zé Alfredo aparece surge carro com Josué (Roberto Birindelli) dizendo que pretende visitar a megera no hospital "pra ver se pode ajudar no que for necessário". É aí que os telespectadores enterão que o tudo não passou de um delírio de Cora.

Assista ao momento:

+ Império: Comendador exige teste de DNA dos filhos: 'Será que um deles não é do Silviano?'

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook