No quarto do Líder, Tiago critica comportamento de sister: 'Ela é mais isentona' e revela possível indicação ao Paredão
Publicidade - OTZAds
Tiago chegou a elogiar o jogo de Bárbara, mas a coisa foi diferente com Brunna.

No quarto do Líder, Tiago teve uma conversa com Jade e Arthur, onde acabou criticando o jogo de Brunna, que para ele é "isentona" no BBB22. Quem assistiu ao programa na quinta, 27, viu que Tiago ganhou a liderança depois de vencer a Prova do Líder com a ajuda de Pedro Scooby, que ficou com uma imunidade.

Durante a conversa, Jade chega a elogiar Bárbara: "Ela é uma das pessoas que eu sou mais próximas da casa. Eu acho que ela é forte. Não só forte, inteligente também. Ela é uma boa jogadora". Tiago concorda e responde: "Ela consegue viver a vida e o jogo bem".

É aí que Tiago cita o nome de Brunna: "Eu acho que nesse sentido, a Brunna perde um pouco. Ela é mais isentona assim, eu acho, a Brunna".

"A Brunna, a gente não está conseguindo trocar uma ideia com ela, a gente nem sabe o que ela pensa", diz Arthur. Tiago responde: "Eu conversei pouco".

Ainda no papo com os brothers, Tiago dá um spoiler de quem pode ser sua indicação ao Paredão no domingo: "A minha maior opção por proximidade, por visão e por sentir que ele tá tão ligado no jogo que ele deixa de aproveitar coisas no jogo é o Rodrigo.

Mais cedo, Rodrigo contou para Laís, sobre o plano que ele criou para tentar se salvar da berlinda. A sister não gostou muito da ideia.

Antes do papo começar, Jade estava organizando as prioridades de Tiago: Natália, Rodrigo, Lucas e Bárbara. Jessi, Laís e Brunna (confira a foto abaixo). 

Assista ao vídeo:

https://twitter.com/PortalAtualiz1/status/1487195330856861696
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook