menu
Nos Tempos do Imperador de hoje: Pedro termina com Pedro II: 'Estou farta de tudo'
Nos Tempos do Imperador de hoje: Pedro termina com Pedro II: 'Estou farta de tudo'
Durante um encontro às escondidas, condessa mostrará seu descontentamento.

No capítulo de hoje, da novela das 6, 'Nos Tempos do Imperador', Pedro II (Selton Mello) colocará Luísa (Marina Ximenes) contra a parede e dará a entender que Gastão de Orleáns (Daniel Torres) era o preferido de Luísa para casar com Isabel (Giulia Gayoso).

A Condessa não gostará das indiretas do monarca, ficando muito irritada com a fala de Pedro II, que dirá: "Augusto é de uma família melhor, e é bem mais simpático. Gastão não é tão desenvolto. Mas é um Orleans e você é amiga da família dele. Mas você o favoreceu na disputa algumas vezes. Reconheça que Isabel fez uma má escolha".

Pedro II continua: "A condessa de Barral, a mulher que nunca dá o braço a torcer. Mesmo quando todas as evidências estão contra ela. Só quero que você admita. Você influenciou Isabel, sim. Manipulou, favoreceu, ajudou, chame como quiser".

Revoltada com a fala de Pedro, Luísa vai colocar um ponto final no relacionamento dos dois: "Não vou admitir nada! Estou farta disso! Estou farta de tudo. De viver no Brasil longe do meu filho, de ser acusada de ardilosa, de viver um romance escondido, das alfinetadas de Thereza, da sua frequente indiferença. Eu não suporto mais. Para mim, chega. Nossa história acaba aqui".

Luísa conversando com Pedro II:

Luísa conversando com Pedro II: (Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook