Resumo novela das 7: Carolina pula de alegria com prisão de Eliza e desiste de demissão
Jornalista vai rasgar sua carta de demissão.

Prestes a se demitir, Carolina (Juliana Paes) ficará sabendo por meio de Dorinha (Samantha Schmütz), que Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi presa, no capítulo desta segunda-feira, 3, da novela das 7, 'Totalmente Demais'.

"A vitória da Eliza vai ser anulada! Eu lembro dessa cláusula. Eu li e reli esse contrato um milhão de vezes procurando uma brecha que me fizesse ganhar a aposta!", dirá a jornalista que vai pular de alegria ao lado do amigo Pietro (Marat Descartes).

Muito feliz com a notícia, Carol, então, rasga a carta de demissão e pede para Lorena (Adriana Birolli) espalhar a notícia para todo mundo: "Essa notícia é boa demais pra eu guardar só pra mim!".

Eliza vai parar atrás das grades após cair em um plano de vingança de Dino (Paulo Rocha), que acusa ela de tentativa de homicídio e roubo. Dino vai procurar a ruiva e chantageará ela: "Eu retiro a queixa contra você e tudo. Mas, com uma condição: você vai ter que me dar todo dinheiro que ganhou no concurso".

Auxílio Emergencial: calendário de pagamento para novos aprovados é divulgado pelo governo

Carolina comemorando com Pietro:

Carolina comemorando com Pietro:

Resumo novela das 7: Eliza descobre na cadeia que Germano é seu verdadeiro pai

Confira o resumo de segunda:

O médico comunica a Rosângela que Wesley precisará passar por uma cirurgia. Rosângela responsabiliza Montanha pelo que aconteceu com o filho e pede ao professor que saia do hospital. Eliza não cede às chantagens de Dino.

Jojô avisa a Arthur que Eliza foi presa e levada para Campo Claro. Germano vai para Campo Claro, após saber por Zé Pedro que a filha está na cadeia. Dorinha avisa a Carolina da prisão de Eliza e a jornalista e avisa a Lorena. Germano chega à delegacia e revela a Eliza que é seu pai.

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations