Resumo novela das 7: Nana acaba descobrindo que Diogo traiu ela com Jeniffer
Eugênia vai flagrar Diogo beijando Jeniffer.

Nos próximos capítulos da novela das sete, 'Bom Sucesso', da Rede Globo, Nana (Fabíula Nascimento) descobrirá que está foi traída por Diogo (Armando Babaioff), que inclusive, revelação esta, será confirmada pelo próprio malandro.

Segundo Gabriel Menezes da coluna de Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o caso amoroso será desvendado por Eugênia (Helena Fernandes) após ela ver Diogo beijando Jeniffer (Nathalia Altenbernd). A personagem ordenará que Diogo conte tudo para Nana.

Sem saída alguma, Diogo contará para Nana na editora: "Seja o que Deus quiser! Eu te traí, Nana! Me perdoa?". Nana ficará surpresa e ainda ouvirá: "Eu fui fraco! Eu estava inseguro, carente, fui na Chic comprar uma lingerie para você, para ver se apimentava a nossa relação e... acabei beijando uma vendedora!".

Diogo até vai relembrar o caso que Nana teve com Mario (Lucio Mauro Filho), mas não conseguirá justificar o que fez. "Você pegou uma vendedora na loja da minha amiga! Que nojo!", dirá Nana.

Confira o resumo!

Capítulo 092, Terça, 12 de Novembro: Alberto fica indignado com o insulto de Vera, que o acusa de estar seduzindo Paloma. Glória conta a Luan que viu Alice presenteando Waguinho. Vera pede desculpas a Alberto e Paloma.

Vera elogia Paloma para Eugênia. Ramon e Francisca ficam juntos. Paloma beija Marcos. Peter não gosta de ver Ramon com Francisca.  Francisca pede Ramon em namoro.

Capítulo 093, Quarta, 13 de Novembro: Ramon aceita namorar Francisca. Paloma e Ramon conversam sobre seus novos relacionamentos. Toshi e Léo simulam uma vida de casados para os pais da japonesa. Vera promete dar uma parte de seu primeiro salário a Vicente, pela ajuda do neto.

Vera surpreende positivamente Nana e Marcos ao sugerir a criação de uma plataforma colaborativa para a Prado Monteiro. Nana elogia Vera para Alberto. Patrick conta a Gabriela que o namoro com Lorena é falso. Paloma recusa o pedido de namoro de Marcos.

Capítulo 094, Quinta, 14 de Novembro: Paloma explica para Marcos o motivo de sua recusa. Elomar deixa Waguinho frequentar a biblioteca, a pedido de Francisca e Alice. Ramon permite que Vicente participe dos treinos de basquete. Marcos avisa a Alberto e a Nana que deixará a mansão.

Silvana mostra a Mário a gravação que fez de Diogo beijando Jeniffer, e diz que tem um plano para desmascará-lo. Gabriela beija Patrick. Eugênia decide contar a Nana que Diogo a está traindo.

Capítulo 095, Sexta, 15 de Novembro: Silvana convence Eugênia a flagrar Diogo com Jeniffer. Silvana teme que Mário termine com ela para ficar com Nana. Vicente desabafa com Vera sobre Gabriela e Patrick.

Mário gosta da ideia de Evelyn de promover um concurso para investir na literatura de jovens autores. Francisca sugere a Ramon que chame os filhos para jantar com eles. Eugênia flagra Diogo com Jeniffer.

Capítulo 096, Sábado, 16 de Novembro: Eugênia exige que Diogo conte sobre sua traição para Nana e demite Jeniffer. Alberto elogia o trabalho de Vera. Gisele aconselha Diogo a pedir ajuda para Machado. Marcos leva Paloma para conhecer seu novo apartamento.

Nana e Sofia conversam sobre a possibilidade de Alberto namorar Vera. Vera pressiona Diogo, ameaçando contar a Nana sobre sua traição.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations