Novela das 9: Picada por cobra, Maria Marruá é salva por Velho do Rio
Publicidade - OTZAds
Maria acabará sendo picada por uma cobra venenosa ao ir atrás de Juma.

Nos próximos capítulos da novela das 9, 'Pantanal', da TV Globo, Juma dará um susto em Maria Marruá (Juliana Paes). A menina vai brincar na beira do ria, de dia, e não atende aos chamados da mãe, que fica em pânico, achando que vai perder mais uma pessoa de sua família.

Desesperada, Maria procura por Juma e acaba sendo picada por uma cobra venenosa e será salva salva pelo Velho do Rio (Osmar Prado).

Tudo acontecerá quando Juma estiver num rio brincando sozinha. Ela dará de cara com uma sucuri, sem imaginar que se trata do Velho do Rio, que se transforma em gente e protege a menina de todo e qualquer perigo.

Sem saber que a filha está sob os cuidados do guardião da natureza, Maria vai atrás da menina e é picada por uma cobra. Enquanto isso, o Velho leva Juma de volta pra casa e pede que ela espere ali pela mãe.

Velho do Rio conversando com Juma:

Velho do Rio conversando com Juma: (Imagem: TV Globo)

Velho do Rio pressente que Maria vai morrer e a encontra caída no caminho. Ele leva Maria para casa no colo e avisa à pequena Juma que a mãe corre perigo.

"Sua mãe foi picada por uma cobra e precisa de toda ajuda", avisa ele, que prepara um chá de ervas e força para que Maria beba.

"Vâmo... Ocê tem que bebe! Ocê também sabe que não é a sua hora. Ocê tem que bebe tudo...Ocê tem que lutar... Faz força... Luta!", implora Velho.

Cena do capítulo:

Cena do capítulo: (Imagem: TV Globo)

O Velho do Rio faz um ritual de pajelança para tentar trazer de volta o espírito de Maria Marruá. "Maria Marruá... Que enfrentô sucuri pra salvá a própria filha... A mulher que vira onça nas noite de lua cheia pra caça e alimentá sua cria, num pode se acabá assim... Num pode...", insiste ele.

Juma pede para que o Velho fique com elas e ele avisa: "Eu sô como o vento... Num faço morada, nem tenho parada...Eu sô pó e estrela, Juma... Eu sô aquilo em que ainda se pode confiá... Já num tenho nessa vida mais nada de meu... E, por isso, tenho tudo".

Maria acorda e agradece o Velho do Rio: "Era o senhor o vurto que eu via... Era o senhor... Que parecia Deus do meu lado". A retirante pede para que ele fique e cuide de juma. Velho acaba aceitando e coloca Maria para dormir.

Ao acordar, Maria encontra Juma com o Velho do Rio. "Eu sabia que ia te encontra de pé", fala o Velho ao ver Maria. Velho depois, acaba sumindo no meio da mata.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook